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Características e Benefícios:
Basic Edition
Descrição
O IP Office Basic Edition é desenhado especificamente para atender as necessidades de um segmento de mercado das micro e pequenas empresas – até 20 colaboradores – a um baixo custo e de fácil de implementação. IP Office Basic Edition oferece as funcionalidades básicas de telefonia para um único local, assim como, ferramentas que ajudam as empresas a alcançar uma vantagem competitiva.
Com o crescimento da sua empresa, o IP Office também pode crescer a qualquer momento, efectuando, para tal, um upgrade para o Essential Edition, sem necessitar de substituir o hardware já existente.
Capacidades
Sistema Chave – Fornece todos os recursos e funcionalidade de um sistema de telefonia ideal para até 20 colaboradores, sites simples.
VoiceMail – Caixa de correio de voz para cada colaborador, até 25 horas de tempo do sistema de armazenamento (15 horas como padrão).
Conferência de Áudio – Permite efectuar conferências até 64 colaboradores.
Web Manager – Interface de gestão baseada na web para simplificar a instalação e manutenção contínuas.
Expansível– Fácil e rentável para ampliar as capacidades e recursos, que aumentam de acordo com as necessidades de negócio.
Nota: Não tem funcionalidades para trabalhar em modo multi-site.
Essential Edition
Descrição
O IP Office Essential Edition é a fundação sobre a qual se constrói o IP Office. Disponibiliza o fundamental para atender, transferir e conferenciar durante uma chamada. O Essential Edition ajuda as pequenas e médias empresas a garantir que as comunicações se operam efectiva e eficientemente.
Capacidades
Atendimento Automático – programável até 40 assistentes automáticos (máximo de 4 chamadas simultâneas), personalizar saudações do chamador para que os seus clientes recebam uma mensagem personalizada, para além de que a sua chamada é automaticamente roteada para a pessoa ou equipa que mais se adequa a atender a chamada.
Marcação por Nome – Os clientes que nos ligam podem chegar facilmente à pessoa que desejam contactar, simplesmente digitando o nome ou a extensão sobre o teclado do telefone.
Correio de Voz – Uma gama que habilita as pessoas a manterem-se contactaveis independentemente do local e estado em que se encontrem.
Aceder às mensagens do correio de voz é facilitado através de qualquer telefone, ou via e-mail, permitindo ver o número do chamador desde que este seja identificado.
Preferred Edition
Descrição
Profissionalismo e capacidade de resposta ideal. Com o IP Office Preferred Edition obtêm-se tudo do Essential Editon e mais:
O IP Office Preferred Edition oferece recursos de comunicação inteligentes, que permitem à sua equipa colaborar facilmente e responder rapidamente aos seus clientes e colegas. Com o Preferred Edition, as empresas podem utilizar as comunicações para estabelecer uma concorrência mais competitiva. Através do roteamento de chamadas inteligente, do sofisticado sistema de mensagens e atendimento integrado com aplicações, o IP Office Preferred Edition aprimora todos os recursos do Essential Edition e muito mais.
Capacidades
VoiceMail Escalável e Sofisticado – Capacidade até 40 chamadas de correio de voz em simultâneo. Envio de uma única mensagem para todos os seus colaboradores, para um determinado departamento, ou só para uma equipa. Mensagens de endereço por extensão ou nome. Função de mensagens de correio de voz para o "encontrar" e alertá-lo sobre as novas mensagens recebidas.
"Meet Me" Conferência de Voz– Permite utilizar “salas de conferência” tornando mais fácil a todos os colaboradores hospedar a sua própria ponte de conferência (até 64-utilizadores por conferência), protegida por senha pessoal para que, de forma segura, possa colaborar com clientes e colaboradores. A sua capacidade de chamada única permite hospedar uma infinidade de chamadas simultaneamente.
Atendimento automático – Com a capacidade de criar um número ilimitado de Assistentes Automáticos (cada um com um número ilimitado de níveis), torna o roteamento de chamadas sofisticado uma realidade para qualquer tipo e de dimensão de negócio. Personalize os assistentes automáticos para atender as chamadas por hora do dia, dia da semana ou outra variável. Programar para reconhecer os seus clientes e/ou fornecedores e atendê-los com mensagens personalizadas . Pré-Gravação de anúncios (de boas festas, promoções, entre outros) e programá-los para uso futuro.
Gravação de Chamadas – Gravação de chamadas de entrada ou de saída. É possível definir a frequência de chamadas gravadas (todas as chamadas ou determinada percentagem). Gravação por pedido com o premir de um botão. As gravações podem ser enviadas directamente para caixas de correio de voz, como um anexo de arquivo WAV, ou para envio via e-mail. Quando o chamador identifica o número este é visível no e-mail.
Benefícios
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Protecção do Investimento
Expansível à medida que o seu negócio cresce. Permite 10x mais a capacidade de mensagens de voz do Essential Edition, para receber um maior número de chamadas de clientes e utilizadores adicionais;
- Dinamizar os seus Colaboradores
Dentro ou ao redor do seu negócio, todos os seus colaboradores espontaneamente podem hospedar as suas próprias chamadas de conferência de forma personalizada e segura;
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Gestão Flexível
Adapta-se facilmente às suas necessidades de negócio;
- Garantia de Comunicações
Com a facilidade de gravação, permite guardar a conversação de uma reunião importante.
Advanced Edition
Descrição
Inteligência e atendimento ao cliente de excelência.
O IP Office Advanced Edition permite que as empresas possam, cada vez mais, beneficiar da experiência da Avaya em Centros de Atendimento ao Cliente, sector no qual é líder. Para as pequenas e médias empresas que pretendem diferenciar-se por um atendimento excepcional, o Advanced Edition coloca ao dispor do serviço de apoio ao cliente e, seus supervisores, as ferramentas para auxiliar na gestão de chamadas de volume elevado, aumentando, desta forma, as vendas da empresa e produtividade do operador.
Com base no IP Office Preferred Edition (pré-requisito necessário), o Advanced Edition auxilia as empresas a capacitar o serviço ao cliente para um nível superior.
Capacidades
Exibir Estado do Agente – Os supervisores e coordenadores do serviço de atendimento, podem obter informações em tempo real das filas de chamadas em espera, tempo gasto com chamadas retidas, assim como diferentes estados do agente e muito mais. Tudo para garantir que os clientes estão a ser bem atendidos, de forma rápida, eficiente e profissional.
Avaliar a Produtividade dos Agentes – Os supervisores podem obter os dados actuais ou históricos, para assim gerar relatórios para medir a produtividade e o desempenho dos agentes. A interface intuitiva é baseada em navegadores web oferecendo, desta forma, a simplicidade de arrastar-e-largar (drag-and-drop). Sendo fácil de configurar, gerar e entregar relatórios personalizados rapidamente, assim determinando o seu seguimento processual de forma mais célere.
Gestão de Campanhas – Receba alertas em tempo real “insights” sobre campanhas de marketing e, saiba como e quais os ajustes necessários para maximizar o seu investimento. Optimizar a produtividade dos seus agentes de forma que os seus clientes desfrutem de uma experiencia inovadora e diferenciada. Racionalize os seus custos e aumente a receita das campanhas geradas.
Recuperar Chamadas Gravadas Selectivamente – As chamadas gravadas podem ter um impacto positivo nas receitas e proporcionar um melhor atendimento ao cliente nas training sessions. As chamadas gravadas podem ser obtidas de forma segura e fácil, através de um qualquer PC - pela forma de pesquisa de um qualquer número de campos, como número de telefone, data, hora ou extensão - e arquivadas num dispositivo de armazenamento como o DVD.
Menus de Opções – O tempo é valioso, quer para o cliente, quer para o Centro de Atendimento. Com esse objectivo em mente, é disponibilizada a configuração de menus de fácil utilização, onde o chamador pode obter respostas rápidas e eficientes para as perguntas mais comuns. Os interlocutores podem responder por teclas, por Tom ou Voz (ou ambos). Crie inquéritos personalizados. Recupere a informação pelo mesmo método utilizado para as mensagens de correio de voz.
Criar menus de self-service – Melhorar a capacidade de resposta aos clientes e continuar a gerar ganhos, mesmo fora do horário comercial. Automatização e personalização de menus de auto-ajuda permitem que os clientes efectuem pedidos ou alterações de encomendas, verificação de envios, entre outros.
Factores Obrigatórios
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Medir e Controlar o Atendimento ao Cliente
Estatísticas de chamadas, em tempo real e histórico, permitem ter uma visão mais abrangente do seu negócio e sobre quão bem está a atender os seus clientes;
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Resposta Rápida para Problemas de Serviço
Ferramentas de gestão fáceis de utilizar permitem alterar rápidamente as regras de roteamento e atribuições ao agente ou capacidade do serviço por pedido (on demand);
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Gestão dos Recursos 24/7
De forma eficiente com serviço automatizado 24/7 opções de auto-ajuda podem gerar receita em horas de menor movimento (acesso a informações, obtenção de direcções, verificar o status do pedido e muito mais) e libertar colaboradores para as tarefas mais críticas, vocacionadas para o cliente;
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Actue sobre o Colaborador
Actue individualmente sobre as necessidades do colaborador, através de informação obtida por relatório, verifique o seu desempenho positivo ou negativo, permitindo desta forma corrigir em conformidade.
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Resolução de conflitos
Reprodução de conversações por forma a constatar os factos e ajudar na resolução de problemas de conflito com os seus clientes.
> Outros Componentes
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Office Worker
Aumente a produtividade no escritório com Unified Communications (comunicações unificadas)
- Controlar as chamadas pelo seu PC. Aceder com um só clic do rato a dezenas de números de marcação rápida, transferir chamadas e participar em conferências telefónicas.
- Administrar todas as mensagens eficientemente com as funções de UnifiedMessaging.
- Iniciar e gerir audio-conferências, com uma melhoria de intercambio de informação e um processo decisório mais ágil.
- O indicador de presença e de mensagens instantâneas reduzem os tempos de consulta.
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Inclui:
- UnifiedMessaging
- one-X™ Portal para IP Office (sem função de Telecommuter)
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Mobile Worker
A maior disponibilidade do seu colaborador aumenta a satisfação dos clientes
- Com um só número pode localizar o colaborador rapidamente esteja ele onde estiver (no escritório ou em viagem).
- Receba as chamadas no telemóvel quando em viagem ou no perímetro do escritório.
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Inclui:
- one-X™ Mobile para IP Office
- Text to Speech
- Twinning móvel
- Controlo móvel de chamadas
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Teleworker
Integração dos seus colaboradores em Teletrabalho
- O seu colaborador liga-se á sua rede corporativa através da VPN, reduzindo assim os custos de telefone para postos de trabalho externo.
- Com a função de presença facilita a colaboração dos seus colaboradores directos ou separados por departamento.
- Aumente a productividade ao reduzir (ou eliminar de todo) os tempos “mortos”.
- Gestão informatizada das chamadas. Efectuar chamadas com um clic do rato facilita o processo de trabalho do colaborador.
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Inclui:
- one-X™ Mobile para IP Office
- Video Softphone
- UnifiedMessaging
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Power User
Productividade máxima dos seus colaboradores
- Dispõe de todas as funcionalidades do Office Worker, Mobile Work er e Teleworker.
- Com um só número o seu colaborador está sempre disponível para os seus clientes e colegas. (conceito One Number).
- Com o seu PC Portátil e auriculares, (requer ligação à internet) Em qualquer lugar é um óptimo lugar para atender os seus clientes e colegas.
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Inclui:
- one-X™ Mobile para IP Office
- one-X™ Portal para IP Office
- UnifiedMessaging
- Text to Speech
- Video Softphone
- Twinning móvel
- Controlo móvel de chamadas
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Recepcionista
Atendimento das chamadas da sua empresa
- Processamento rápido mesmo com um grande fluxo de chamadas graças ao interface intuitivo instalado no PC , visualização do estado de todos os colaboradores da empresa
- Administração centralizada das chamadas de todas as redes corporativas
- Permite um só posto de telefonista para varias empresas, o que lhe permite reduzir alguns custos.
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Inclui:
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Serviço de Atendimento ao Cliente
Aumente a produtividade dos seus agentes
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Inclui:
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Supervisor
Gestão mais eficiente dos seus agentes
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Inclui:
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Outras mais Valias do IP Office
Saiba Como o IP Office Pode Ajudar a Sua PME a Pensar Como as Grandes Empresas
Construído a partir do zero especificamente para Pequenas e Médias Empresas, o IP Office oferece os recursos de comunicações que são usados pelas grandes empresas, com elegante simplicidade e facilidade de utilização. As Pequenas e Médias Empresas consideram um “must-have”.
Um sistema de comunicações extremamente completo, o IP Office ajuda empresas a crescer e a se diferenciarem dos seus concorrentes através de uma maior produtividade dos seus colaboradores, com redução de custos e melhoramento do atendimento ao cliente.
Quatro Edições do IP Office para Atender às Suas Necessidades de Negócio
Escolha entre o Basic, Essential , Preferred ou Advanced Edition o que mais se adequa para obter a combinação correcta de recursos para o seu negócio.
Mantenha os custos reduzidos e obtenha recursos de comunicação chave com Essential Edition.
Com o Preferred Edition ganhe 10x mais capacidade de mensagens de voz do que no Essential Edition e melhore a acessibilidade dos colaboradores que utilizam os recursos móveis
E máximize a produtividade e eficiência no atendimento ao cliente com Advanced Edition.
Dinamize Os Seus Funcionários — Soluções de Produtividade do Utilizador
Com Preferred ou Advanced Edition, forneça aos seus funcionários as ferramentas de comunicação necessárias para darem o seu melhor.
Implementar uma solução flexível, híbrida
O IP Office pode operar como uma solução all-IP, uma solução totalmente digital ou hibrida. Pode interoperar com outros sistemas, permitindo assim aproveitar a infra-estrutura de rede existente.
Garantir resiliência
Tire partido do failover inteligente entre sites, ou para implantações de localização única, adiciona facilmente um servidor redundante. Sem a necessidade de ventiladores internos ou unidades de disco rígido, o IP Office oferece um tempo médio entre falhas de 68 anos.
Dimensionar o seu crescimento
O IP Office pode crescer com o seu negócio para dar suporte até 1.000 utilizadores em 32 locais diferentes e, com soluções de comunicações unificadas, Devido às nossas diversas parcerias, pode escolher entre mais de 170 aplicações inovadoras de software de terceiros, tudo para reforçar a sua solução de implantação.
Melhorar a colaboração e produtividade
Amplie recursos poderosos de Comunicações Unificadas para dispositivos móveis.
Tire partido da Conferência de Voz interna podendo adicionar até 128 colaboradores ao mesmo tempo, aproveitando assim os recursos de comunicações avançadas, como mensagens instantâneas, de presença, vídeo-chat, e-mail, texto-para-leitura e chamadas gravadas.
Website da Avaya Donwload de Manuais e Brochuras Encomendar/Saber mais