IP OFFICE BASIC

Desenhado para segmentos de mercado com menos de 20 utilizadores, com requesitos de telefonia simples. Funcionalidades de sistema de teclas tradicional, com compatibilidade analógica e digital.
Facilidade de upgrade para as outras edições, a qualquer altura, sem substituição de hardware e licenças.

 

IP OFFICE Essential

Obtenha o essencial para o seu dia a dia.

O Essential Edition ajuda as Pequenas e Medias Empresas a garantir que as comunicações operem efectiva e eficientemente.

IP OFFICE Preferred

Maior capacidade de reacção e productividade. Dinamize ainda mais a capacidade de comunicação da sua empresa.

O IP OFFICE ADVANCED Optimização do diálogo e da atenção prestada ao cliente.


AVAYA, a garantia de uma grande marca centenária.

Os sistemas Avaya são os mais reconhecidos no mundo, graças à sua qualidade e fiabilidade.
Neste sentido, destacamos o IP Office: o sistema que ajuda as PME a pensar como as Grandes Empresas e a colaborar de forma mais eficaz, aumentando a produtividade, reduzindo custos e interligando, de forma perfeita, pessoas e locais. >> Conheça o IP Office.


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Conheça o IP Office!

 

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» Componentes do Sistema IP Office

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» Servidores e Telefones do IP Office
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» Funções e Aplicações
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Características e Benefícios:

Basic Edition

Descrição

O IP Office Basic Edition é desenhado especificamente para atender as necessidades de um segmento de mercado das micro e pequenas empresas – até 20 colaboradores – a um baixo custo e de fácil de implementação. IP Office Basic Edition oferece as funcionalidades básicas de telefonia para um único local, assim como, ferramentas que ajudam as empresas a alcançar uma vantagem competitiva.

Com o crescimento da sua empresa, o IP Office também pode crescer a qualquer momento, efectuando, para tal, um upgrade para o Essential Edition, sem necessitar de substituir o hardware já existente.

Capacidades

Sistema Chave – Fornece todos os recursos e funcionalidade de um sistema de telefonia ideal para até 20 colaboradores, sites simples.

VoiceMail  – Caixa de correio de voz para cada colaborador, até 25 horas de tempo do sistema de armazenamento (15 horas como padrão).

Conferência de Áudio – Permite efectuar conferências até 64 colaboradores.

Web Manager – Interface de gestão baseada na web para simplificar a instalação e manutenção contínuas.

Expansível– Fácil e rentável para ampliar as capacidades e recursos, que aumentam de acordo com as necessidades de negócio.

Nota: Não tem funcionalidades para trabalhar em modo multi-site.

Benefícios

  • Tratamento de Chamadas Eficiente
    Através de tom de tecla solicita um rápido encaminhamento para o departamento, economizando  o seu tempo e o deles;
  • Conveniência
    Habilitar os chamadores para inserir facilmente o nome ou a extensão de quem pretendem contactar rapidamente;

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Essential Edition

Descrição

O IP Office Essential Edition é a fundação sobre a qual se constrói o IP Office. Disponibiliza o fundamental para atender, transferir e conferenciar durante uma chamada. O Essential Edition ajuda as pequenas e médias empresas a garantir que as comunicações se operam efectiva e eficientemente.

Capacidades

Atendimento Automático – programável até 40 assistentes automáticos (máximo de 4 chamadas simultâneas), personalizar saudações do chamador para que os seus clientes recebam uma mensagem personalizada, para além de que a sua chamada é automaticamente roteada  para a pessoa ou equipa que mais se adequa a atender a chamada.

Marcação por Nome  – Os clientes que nos ligam podem chegar facilmente à pessoa que desejam contactar, simplesmente digitando o nome ou a extensão sobre o teclado do telefone.

Correio de Voz – Uma gama que habilita as pessoas a manterem-se contactaveis independentemente do local e estado em que se encontrem.
Aceder às mensagens do correio de voz é facilitado através de qualquer telefone, ou via e-mail, permitindo ver o número do chamador desde que este seja identificado.

Benefícios

  • Tratamento de Chamadas Eficiente
    Através de tom de tecla solicita um rápido encaminhamento para o departamento economizando  o seu tempo e o dos outros;
  • Conveniência
    Habilitar os chamadores para inserir facilmente o nome ou a extensão de quem pretendem contactar rapidamente;

  • Acesso 24-horas
    Saudação de caixa postal personalizada para cada membro da sua equipa, que permite aos clientes sentirem-se conectados mesmo quando não está.

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Preferred Edition

Descrição

Profissionalismo e capacidade de resposta ideal. Com o IP Office Preferred Edition obtêm-se tudo do Essential Editon e mais:

O IP Office Preferred Edition oferece recursos de comunicação inteligentes, que permitem à sua equipa colaborar facilmente e responder rapidamente aos seus clientes e colegas. Com o Preferred Edition, as empresas podem utilizar as comunicações para estabelecer uma concorrência mais competitiva. Através do roteamento de chamadas inteligente, do sofisticado sistema de mensagens e atendimento integrado com aplicações, o IP Office Preferred Edition aprimora todos os recursos do Essential Edition e muito mais.

Capacidades

VoiceMail Escalável e Sofisticado – Capacidade até 40 chamadas de correio de voz em simultâneo. Envio de uma única mensagem para todos os seus colaboradores, para um determinado departamento, ou só para uma equipa. Mensagens de endereço por extensão ou nome. Função de mensagens de correio de voz para o "encontrar" e alertá-lo sobre as novas mensagens recebidas.

"Meet Me" Conferência de Voz– Permite utilizar  “salas de conferência” tornando mais fácil a todos os colaboradores hospedar a sua própria ponte de conferência (até 64-utilizadores por conferência), protegida por senha pessoal para que, de forma segura, possa colaborar com clientes e colaboradores. A sua capacidade de chamada única permite hospedar uma infinidade de chamadas simultaneamente.

Atendimento automático – Com a capacidade de criar um número ilimitado de Assistentes Automáticos (cada um com um número ilimitado de níveis), torna o roteamento de chamadas sofisticado uma realidade para qualquer tipo e de dimensão de negócio. Personalize os assistentes automáticos para atender as chamadas por hora do dia, dia da semana ou outra variável. Programar para reconhecer os seus clientes e/ou fornecedores e atendê-los com mensagens personalizadas . Pré-Gravação de anúncios (de boas festas, promoções, entre outros) e programá-los para uso futuro.

Gravação de Chamadas – Gravação de chamadas de entrada ou de saída. É possível definir a frequência de chamadas gravadas (todas as chamadas ou determinada percentagem). Gravação por pedido com o premir de um botão. As gravações podem ser enviadas directamente para caixas de correio de voz, como um anexo de arquivo WAV, ou para envio via e-mail. Quando o chamador identifica o número este é visível no e-mail.

Benefícios

  • Protecção do Investimento
    Expansível à medida que o seu negócio cresce. Permite 10x mais a capacidade de mensagens de voz do Essential Edition, para receber um maior número de chamadas de clientes e utilizadores adicionais;

  • Dinamizar os seus Colaboradores
    Dentro ou ao redor do seu negócio, todos os seus colaboradores espontaneamente podem hospedar as suas próprias chamadas de conferência de forma personalizada e segura;
  • Gestão Flexível
    Adapta-se facilmente às suas necessidades de negócio;

  • Garantia de Comunicações
    Com a facilidade de gravação, permite guardar a conversação de uma reunião importante.

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Advanced Edition

Descrição

Inteligência e atendimento ao cliente de excelência.

O IP Office Advanced Edition permite que as empresas possam, cada vez mais, beneficiar da experiência da Avaya em Centros de Atendimento ao Cliente, sector no qual é líder. Para as pequenas e médias empresas que pretendem diferenciar-se por um atendimento excepcional, o Advanced Edition coloca ao dispor do serviço de apoio ao cliente e, seus supervisores, as ferramentas para auxiliar na gestão de chamadas de volume elevado, aumentando, desta forma, as vendas da empresa e produtividade do operador.

Com base no IP Office Preferred Edition (pré-requisito necessário), o Advanced Edition auxilia as empresas a capacitar o serviço ao cliente para um nível superior.

Capacidades

Exibir Estado do Agente – Os supervisores e coordenadores do serviço de atendimento, podem obter informações em tempo real das filas de chamadas em espera, tempo gasto com chamadas retidas, assim como diferentes estados do agente e muito mais. Tudo para garantir que os clientes estão a ser bem atendidos, de forma rápida, eficiente e profissional.

Avaliar a Produtividade dos Agentes – Os supervisores podem obter os dados actuais ou históricos, para assim gerar relatórios para medir a produtividade e o desempenho dos agentes. A interface intuitiva é baseada em navegadores web oferecendo, desta forma, a simplicidade de arrastar-e-largar (drag-and-drop). Sendo fácil de configurar, gerar e entregar relatórios personalizados rapidamente, assim determinando o seu seguimento processual de forma mais célere.

Gestão de Campanhas – Receba alertas em tempo real “insights” sobre campanhas de marketing e, saiba como e quais os ajustes necessários para maximizar o seu investimento. Optimizar a produtividade dos seus agentes de forma que os seus clientes desfrutem de uma experiencia inovadora e diferenciada. Racionalize os seus custos e aumente a receita das campanhas geradas.

Recuperar Chamadas Gravadas Selectivamente – As chamadas gravadas podem ter um impacto positivo nas receitas e proporcionar um melhor atendimento ao cliente nas training sessions. As chamadas gravadas podem ser obtidas de forma segura e fácil, através de um qualquer PC -  pela forma de pesquisa de um qualquer número de campos, como número de telefone, data, hora ou extensão -  e arquivadas num dispositivo de armazenamento como o DVD.

Menus de Opções – O tempo é valioso, quer para o cliente, quer para o Centro de Atendimento. Com esse objectivo em mente, é disponibilizada a configuração de menus de fácil utilização, onde o chamador pode obter respostas rápidas e eficientes para as perguntas mais comuns. Os interlocutores podem responder por teclas, por Tom ou Voz (ou ambos). Crie inquéritos personalizados. Recupere a informação pelo mesmo método utilizado para as mensagens de correio de voz.

Criar menus de self-service – Melhorar a capacidade de resposta aos clientes e continuar a gerar ganhos, mesmo fora do horário comercial. Automatização e personalização de menus de auto-ajuda permitem que os clientes efectuem pedidos ou alterações de encomendas, verificação de envios, entre outros.

Factores Obrigatórios

  • Medir e Controlar o Atendimento ao Cliente
    Estatísticas de chamadas, em tempo real e histórico, permitem ter uma visão mais abrangente do seu negócio e sobre quão bem está a atender os seus clientes;

  • Resposta Rápida para Problemas de Serviço
    Ferramentas de gestão fáceis de utilizar permitem alterar rápidamente as regras de roteamento e atribuições ao agente ou capacidade do serviço por pedido (on demand);

  • Gestão dos Recursos 24/7
    De forma eficiente com serviço automatizado 24/7 opções de auto-ajuda podem gerar receita em horas de menor movimento (acesso a informações, obtenção de direcções, verificar o status do pedido e muito mais) e libertar colaboradores para as tarefas mais críticas, vocacionadas para o cliente;

  • Actue sobre o Colaborador
    Actue individualmente sobre as necessidades do colaborador, através de informação obtida por relatório, verifique o seu desempenho positivo ou negativo, permitindo desta forma corrigir em conformidade.

  • Resolução de conflitos
    Reprodução de conversações por forma a constatar os factos e ajudar na resolução de problemas de conflito com os seus clientes.

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> Outros Componentes

 

 

office worker

Office Worker

Aumente a produtividade no escritório com Unified Communications (comunicações unificadas)

    • Controlar as chamadas pelo seu PC. Aceder com um só clic do rato a dezenas de números de marcação rápida, transferir chamadas e participar em conferências telefónicas.
    • Administrar todas as mensagens eficientemente com as funções  de UnifiedMessaging.
    • Iniciar e gerir audio-conferências, com uma melhoria de  intercambio de informação e um processo decisório mais ágil.
    • O indicador de presença e de mensagens instantâneas reduzem os tempos de consulta.

 

 

 

 

 

 

 

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Inclui:

  • UnifiedMessaging
  • one-X™ Portal para IP Office (sem função de Telecommuter)

 

 

mobile worker

Mobile Worker

A maior disponibilidade do seu colaborador aumenta a satisfação dos clientes

    • Com um só número pode localizar o colaborador rapidamente esteja ele onde estiver (no escritório ou em viagem).
    • Receba as chamadas no telemóvel quando em viagem ou no perímetro do escritório.

 

 

 

 

 

 

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Inclui:

  • one-X™  Mobile para IP Office
  • Text to Speech
  • Twinning móvel
  • Controlo móvel de chamadas

 

 

teleworker

Teleworker

Integração dos seus colaboradores em Teletrabalho

    • O seu colaborador liga-se á sua rede corporativa através da VPN, reduzindo assim os custos de telefone para postos de trabalho externo.
    • Com a função de presença facilita a colaboração dos seus colaboradores directos ou separados por departamento.
    • Aumente a productividade ao reduzir (ou eliminar de todo) os tempos “mortos”.
    • Gestão informatizada das chamadas. Efectuar chamadas com um clic do rato facilita o processo de trabalho do colaborador.

 

 

 

 

 

 

 

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Inclui:

  • one-X™  Mobile para IP Office
  • Video Softphone
  • UnifiedMessaging

 

 

power user

Power User

Productividade máxima dos seus colaboradores

    • Dispõe de todas as funcionalidades do Office Worker, Mobile Work er e Teleworker.
    • Com um só número  o seu colaborador está sempre disponível para os seus clientes e colegas. (conceito One Number).
    • Com o seu PC Portátil e auriculares, (requer ligação à internet) Em qualquer lugar é um óptimo lugar para atender os seus clientes e colegas.

 

 

 

 

 

 

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Inclui:

  • one-X™  Mobile para IP Office
  • one-X™  Portal para IP Office
  • UnifiedMessaging
  • Text to Speech
  • Video Softphone
  • Twinning móvel
  • Controlo móvel de chamadas

 

 

recepcionista

Recepcionista

Atendimento das chamadas da sua empresa

    • Processamento rápido mesmo com um grande fluxo de chamadas graças ao interface intuitivo instalado no PC , visualização do estado de todos os colaboradores da empresa
    • Administração centralizada das chamadas de todas as redes corporativas
    • Permite um só posto  de telefonista para varias empresas, o que lhe permite reduzir alguns custos.

 

 

 

 

 

 

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Inclui:

  • Consola de software

 

 

serviço atendimento ao cliente

Serviço de Atendimento ao Cliente

Aumente a produtividade dos seus agentes

    • Melhor disponibilidade de informação dos clientes,
    • Os Agente podem aceder a informação do seu próprio rendimento
    • Requer Avaya IP Office Advanced Edition

 

 

 

 

 

 

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Inclui:

  • Customer Call Reporter Agent (CCR)

 

supervisor

Supervisor

Gestão mais eficiente dos seus agentes

    • Um excelente controlo, com uma interface intuitiva e fácil de suar.
    • Relatórios com informação que permite optimizar a planeamento do trabalho dos seus agentes.
    • Requer Avaya IP Office Advanced Edition (incluí um usupervisor).
      As licenças adicionais de supervisor e agente são pedidas em separado.

 

 

 

 

 

 

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Inclui:

  • Customer Call Reporter Supervisor (CCR)

 

 

 

Outras mais Valias do IP Office

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Saiba Como o IP Office Pode Ajudar a Sua PME a Pensar Como as Grandes Empresas

Construído a partir do zero especificamente para Pequenas e Médias Empresas, o IP Office oferece os recursos de comunicações que são usados pelas grandes empresas, com elegante simplicidade e facilidade de utilização. As Pequenas e Médias Empresas consideram um “must-have”.

Um sistema de comunicações extremamente completo, o IP Office ajuda empresas a crescer e a se diferenciarem dos seus concorrentes através de uma maior produtividade dos seus colaboradores, com redução de custos e melhoramento do atendimento ao cliente.


Quatro Edições do IP Office para Atender às Suas Necessidades de Negócio

Escolha entre o Basic, Essential , Preferred ou Advanced Edition o que mais se adequa para obter a combinação correcta de recursos para o seu negócio.

Mantenha os custos reduzidos e obtenha recursos de comunicação chave com Essential Edition.
Com o Preferred Edition ganhe 10x mais capacidade de  mensagens de voz do que no Essential Edition e melhore a acessibilidade dos colaboradores que utilizam os recursos móveis
E máximize a produtividade e eficiência no atendimento ao cliente com Advanced Edition.


Dinamize Os Seus Funcionários — Soluções de Produtividade do Utilizador

Com Preferred ou Advanced Edition, forneça aos seus funcionários as ferramentas de comunicação necessárias para darem o seu melhor.

Implementar uma solução flexível, híbrida
O IP Office pode operar como uma solução all-IP, uma solução totalmente digital ou hibrida. Pode interoperar com outros sistemas, permitindo assim aproveitar a infra-estrutura de rede existente.

Garantir resiliência
Tire partido do failover inteligente entre sites, ou para implantações de localização única, adiciona facilmente um servidor redundante. Sem a necessidade de ventiladores internos ou unidades de disco rígido, o IP Office oferece um tempo médio entre falhas de 68 anos.

Dimensionar o seu crescimento.shadow css class
O IP Office pode crescer com o seu negócio para dar suporte até 1.000 utilizadores em 32 locais diferentes e, com soluções de comunicações unificadas, Devido às nossas diversas parcerias, pode escolher entre mais de 170 aplicações inovadoras de software de terceiros, tudo para reforçar a sua solução de implantação.

Melhorar a colaboração e produtividade
Amplie recursos poderosos de Comunicações Unificadas para dispositivos móveis.
Tire partido da Conferência de Voz interna podendo adicionar até 128 colaboradores ao mesmo tempo, aproveitando assim os recursos de comunicações avançadas, como mensagens instantâneas, de presença, vídeo-chat, e-mail, texto-para-leitura e chamadas gravadas.

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  • AS EMPRESAS DE SUCESSO USAM AVAYA

    Alguns dos clientes que ja têm sistemas AVAYA:

  • edp

    EPD

    Empresa lider no sector da energia.
    www.edp.pt

  • abbott laboratórios

    ABBOTT LABORATÓRIOS

    Empesa farmacêutica reconhecida mundialmente.
    www.abbott.pt

  • tranquilidade seguros

    TRANQUILIDADE SEGUROS

    Empresa de Vigilâncoa Privada.
    www.prosegur.pt

ÚLTIMAS NOTÍCIAS AVAYA

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Avaya IP Office C110

C110 é um servidor com processador integrado que inclui sistema operativo Linux. Incorpora Preferred Edition, one-X Portal™ e imagens de software de IM/Mobility server. O servidor Linux significa que a sua empresa não tem de adquirir hardware e licenças para Servidor Microsoft. / + Avaya /

Sistema Bison

Apresenta todas as vantagens do Gerónimo e acrescenta um display para melhor integração visual com seu utilizador. >Saiba Mais!

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    CERTIFICAÇÕES

    • APSS - SME - Comunications
    • ACIS - Avaya Certified Implementation Specialist
    • APDS -Avaya Professional Design Specialist
    • NDI - NetConnect Design and Instalation
    • AMP - NetConnect
    • Distribuidor Autorizado Kalika

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    As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.

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    Temos de ousar, voltar a ousar e continuar a ousar.

    GOETHE

    É na limitação que se revela o mestre.

    GOETHE

    Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos.

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